sexta-feira, 27 de abril de 2012

O começo antes do começo

O começo da viagem, na verdade, começa dias antes do embarque. Começa dentro do eu viajante. Ansiedade, medo, tudo parece conviver em harmonia: é o que dá o gostinho bom! Aquele friozinho na barriga precipitadamente delicioso. As sensações se combinam e formam um tipo de esperança até agora desconhecido. Talvez metas seja o nome. Mas me soa quase como que as esperanças fossem obrigatórias. E eu não quero que seja assim. Eu vou conhecer pessoas incríveis, lugares incríveis, ter experiências incríveis; e não eu tenho. Definitivamente, tenho não seria a palavra exata pra resumir o tipo de esperança que estou sentindo. Nem é o tipo de esperança que eu quero ter. O medo existe, sim, mas ao seu lado estará a perseverança, o positivismo. Touché! A Irlanda me espera, e eu espero todos vocês me acompanhando semanalmente aqui no blog. O próximo post já será em terras irlandesas, então até lá! E como se diz na Irlanda, beijos e trevos!

4 comentários:

  1. Oi João,

    Chego em 19 de maio. Onde vc vai estudar? Boa viagem. Bjo

    Camila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Camila! Eu vou estudar na Seda, que fica em Dublin 12. E você? Boa viagem pra nós, beijo grande!

      Excluir
  2. Vou estudar em dublin 2, kavanagh college e morar em dublin 7 no começo numa residencia estudantil. Tá chegando... embarco sexta :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa viagem, então! Aqui está meu e-mail, quem sabe a gente não se esbarra na ilha esmeralda? haha. joaodbest@hotmail.com

      Excluir