segunda-feira, 14 de maio de 2012

Malas prontas

Arrumar as malas foi com certeza uma sensação diferente. Principalmente pelas malas dos meus pais e meus irmãos não estarem sendo arrumadas junto com a minha (como sempre foi). O barulho do zíper equivaleu ao barulho da ficha caindo: é, eu vou sozinho. É, vou ter que me virar. SOZINHO. E, embora possa parecer medo da minha parte, é pura e simples ansiedade. Quero saber como é, quero ver! Logo! Reescrevi esse texto umas três vezes. Talvez pra distrair a ansiedade. Aliás, é o motivo de eu estar postando coisas sem parar antes do dia previsto. É quase como uma vingança por ela não me deixar em paz um minuto! Concentrado no texto, de repente eu paro e penso: já é domingo. E com isso ela encontra a brecha que precisava pra voltar a ocupar minha mente. Tenho que terminar, a ansiedade está me mandando ir fechar a mala.

2 comentários:

  1. Ei João,

    Meu nome é Cleiton, sou de Brasília e também estou me preparando para ir passar um ano em Dublin. Devo ir no final do ano. Te desejo boa sorte! E não deixe de atualizar o blog.

    T+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Cleiton! Se prepare bem e leia tudo que puder sobre o assunto. Te desejo boa sorte também. O blog estará sempre sendo atualizado. E quando estiver lá, vê se dá um alô, quem sabe a gente não reúne um grupo de amigos e vamos tomar um chopp pela ilha esmeralda? haha. Qualquer coisa, meu e-mail é joaodbest@hotmail.com. Grande abraço!

      Excluir