sábado, 19 de maio de 2012

Véspera

Agora sim! Meia-noite em ponto, isso significa que já é hoje. Acabou "mais um mês", "mais uma semana", "mais um dia"... é HOJE. Como eu me sinto? Não me pergunte: eu não saberia responder. Tudo parece ter passado, e o que resta é a sensação de que vou piscar os olhos, e de repente estarei em um universo paralelo. Tudo, absolutamente TUDO está pronto. Até a mochila de mão. Isso me assusta um pouco. Mas é fichinha perto do medo do avião (podem rir). Mas agora o negócio é relaxar. Relaxar pra aproveitar. A tristeza da partida também parece já ter partido. E como eu tenho dito, IRELAND, HERE I GO! (ps.: o nome do post é "véspera" porque apesar de ir hoje, só chegarei amanhã. 10 horas de voo me esperam. Boa sorte pra mim. E agora sim, o próximo post já será direto da terra dos leprechauns!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário