sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cartas, ursinhos e lágrimas

Você sabe que está chegando a hora quando começa a receber dos amigos mais queridos as cartas alegando saudades e desejando prosperidade. Essa é a parte triste de tudo isso. Pois é... falta apenas 1 dia. Tirei o dia de hoje pra ficar com amigos queridos. O de amanhã, passarei com a família. Mas, ao mesmo tempo, me deixa feliz de saber o quanto sou querido! E ter a certeza que, por isso mesmo, tudo estará da exata forma como eu amo e que eu não quero que mude quando eu voltar. No final de tudo, dentre outras vantagens, isso tudo vai servir pra dar mais valor ao que amo. E eu realmente amo! Estou extremamente e mais que nunca feliz, ansioso e principalmente grato com a oportunidade e tenho certeza de que vou aproveitá-la ao máximo! Apesar de tudo, essa viagem está me proporcionando um sentimento de otimismo enorme! Irlanda, aqui vou eu!
A seguir, a foto de um presente que ganhei hoje de uma amiga querida. Ela disse que simboliza a coragem, e que é pra me dar força nos momentos em que eu precisar. Significou muito pra mim. Demos o nome de Jamie :)


2 comentários: