quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Agradecimento pela marca de 1000 visitas em setembro antes do mês acabar/pedido de desculpa/destino do fim de semana

Queria começar agradecendo a marca de 1000 visitantes desse mês de setembro, mesmo antes do mês se encerrar! Como eu expliquei no começo, esse não é um blog com a função de atingir um grande público e bater records de acesso, mas sim um blog bem pessoal e intimista no qual compartilho algumas das minhas experiências, mostro meus lugares favoritos e atualizo informações sobre o meu dia-a-dia de intercambista. No entanto, embora alguns estejam comemorando as marcas de 1 milhão e mais, fico muito feliz mesmo com o acompanhamento de vocês, e que estejam gostando da forma com quem conto sobre meus feitos, mesmo que muitos não me conheçam, obrigado e voltem sempre! :)
Agora um pedido de desculpa, por não ter postado ainda o vídeo que tinha prometido sobre o Phoenix Park e o Temple Bar, andei meio ocupado e doente por esses últimos dias, sem contar com o frio que já chegou em Dublin, tá difícil sair de casa, rs. Mas os vídeos ficam prontos em breve, assim que eu voltar de Paris, o que é um assunto pro parágrafo aqui de baixo :P
Estou indo passar o final de semana em Paris, saio de Dublin amanhã (sexta-feira) às 6 da manhã e volto no domingo. Apesar do foco do blog ser Dublin e a Irlanda em geral, estou muito afim de fazer um videozinho lá e postar aqui, já que ainda não postei o primeiro vídeo do projeto de tranformar o Um Pulo Em Dublin em videoblog, podemos começar em grande estilo com um vídeo em Paris, o que acham? Continuem mandando suas sugestões por comentários sempre, leio todas. E, novamente, obrigado pelos acessos!
Tenho postado bastante no twitter, me acompanhem por lá também: @joaotuita
Au revoir!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Não é à toa que ele passou de mais de 1000 visitas, e é muito interessante acompanhar suas aventuras por Dublin! Esperando ansiosa pelos vídeos do Temple Bar e do Phoenix Park! Curta muito a viagem...quero ver bastante fotos! Hahhahaha

    ResponderExcluir
  2. João, parabéns pelo blog! Li todos os teus posts agora e adorei lê-los. Espero que coloques mais e mais novidades, fotos, videos, histórias, experiências, tudo de maravilhoso que tenho certeza que deves estar passando por ai!
    Uma terra linda, de pessoas incríveis e cultura rica. Confesso que tenho um abismo pela Irlanda, adoro, rs.
    APROVEITA, são momentos na vida que jamais voltarão, mesmo que daqui a alguns anos tu voltes para i, as coisas nunca serão iguais, então viva cada segundo!
    Nós aqui no Rio Grande do Sul esperamos as novidades, um grande beijo, boa noite/bom dia/boa tarde! kkkkk

    ResponderExcluir